Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

sábado, 30 de abril de 2011

Teoria do Onze- Apocaliptico

Existem muitas crenças de como o mundo vai acabar e, hoje, eu coloco qaui mais uma tada do apocalipse! Se quiserem ver um blog Apocaliptico depois, va ao final da postagem e clique no link que diz o suposto dia da sua morte (mesmo ja tendo outras diversas datas que erraram).

Aqui eu tenho uma teoria muito tereçante e equisita que minhas amigas acabaram de comprovar,  acordo com os fatos ocorridos ultimamente (nesses ultimos).

A teoria do onze consta: o terremoto do Haiti foi em 11 de janeiro, o terramoto do Japão foi em 11 de março, a queda das torres gêmeas foi em 11 de setembro. Se você somar os algarismos de 21 de dezembro de 2012 (21/12/2012 ou melhor 2+1+1+2+2+0+1+2) a suposta data do apocalipse. Ou seja, vai todo mundo morrer no dia 11 de dezembro de 2012 e não no dia 11 ou no 21 de acordo com a teoria. 


Agradeço a Clara e a Domi por divulgarem a teoria (foram elas que descubriram).


  

Gente! Em quanto eu procurava a imagem, eu achei o site do apocalipse e coloquei como comentario em uma postagem de abril sobre a teoria do onze na postagem dos tornados. O link esta aqui: http://issoeofim.blogspot.com/ e ja que o blog fala principalmente de coisas estranhas, eu vou por o link na nossa pagina Blogs Legais, Sites Legais e vamos ver o que eles falam sobre a teoria! Valeu apocaliptico!

Um comentário:

  1. Olá...
    Gostei muito do seu blog e deixei um link para ele na barra lateral de http://issoeofim.blogspot.com/ .
    A postagem relacionada a Teoria do Onze- Apocaliptico sairá em breve.
    abraços...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...