Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Isso é o Cumulo, o Resto é Consequencia - 4ªparte

Nessa nova parte de Isso é o Cumulo, o Resto é Consequencia vamos falar sobre a escola. E voltamos Com Carlitos, Juanita e novos personagens. Sr. Ruffles, professor de OET (pra quem não sabe, OET é orientação educacional para o trabalho) que é gordo, pelancudo, baixinho e peludo. O primo de Juanita, Tuitu, de 6 anos.

O blog em que achamos esse grafíco é muito bom e vai estar na nossa pagina, blogs legais, sites legais logo logo.

Vamos começar com os exemplos:


Vamos dizer que Juanita resolveu sair um pouco mais tarde certo dia. Ela estava subindo a escada para ir embora quando se encontrou o senhor Ruffles, que parecia aliviado dela estar indo embora. Quando chegou na saída, resolveu conversar com o Carlitos e ficou na escola por mais uns 5 minutos, mas lembrou que esqueceu algo na classe. Quando tentou voltar, ela cruzou com o Sr. Ruffles de novo, que disse:
- Você AINDA não foi embora? Vai pra casa!
- Mas eu esqueci uma coisa...
- Pelo amor de JESUS, VAI EMBORA!
E no dia seguinte, o faxineiro havia roubado sua lancheira com R$50,00, seu celular e um Douritos!!!! Ve se pode!! Roubar Douritos é crime!!!!!!
Essa história foi baseada em fatos reais (claro, com os nomes trocados).


Moral da história: Quando os professores ou politicos dizem que querem todas as crianças na escola, eles estão dizendo VAI EM BORA! PORRA! VOCÊS SÃO UM INFERNO! Vocês só converçam e reclamam da gente, depois somos demitidos e não sabemos por que! Ou no caso da Domi, que está do meu lado agora, quando querem de você vá embora da escola de qualquer jeito é o cúmulo, o que aconteceu com Juanita é consequencia.


ISSO É O CUMULO DA DIRETORIA! (é só você ficar cinco segundos lá que você vai ver) O RESTO É CONSEGUENCIA PROS ALUNOS E PROS INSPETORES QUE SOFREM DE SENTIR QUE QUEREM MATALOS! - depois tem tiroteio em escola e vão dizer que não tem sentido! Kkkkk, isso é brincadeira, eu até que gosto da minha escola e nem todos os que estão lá são assim, mas tem muita influencia da diretoria na escola. Os proximos exemplos são para serem considerados sérios mas ainda sim brincadeira.


Proximo exemplo:


Hora do recreio. Geralmente essa é a hora de descanço e de relaxar um pouco, mas não deixam agente fazer nada! É exatamente isso que a gente faz: nada! Fica sentado por que não pode correr, não pode ficar na escada (tem muita gente da manhã que fica e depois nós e que somos os pestes) e também não pode comer no corredor, só pode ou ficar sentado converçando, ficar no espaço tempo onde você vai quando quebra essas regras (a orientação) ou ficar jogando ping-pong, coisa que pessoas como a Domi (foi ela que disse) não sabem fazer ou não gostam.
Se você não acredita, veja essa situação:




Carlitos esta na escola e acaba de tocar o sinal do recreio.
Ele sai da classe e fica converçando com o amigo no corredor... Após algum tempo, o espetor Joelson vê eles e diz:
- Não pode ficar no corredor, se vocês não sairem, eu vou mandar seus nomes para a orientação!
Então Carlitos sai com seus amigos, que resolvem ficar na escada em vez de descer para o patio.
Outro espetor, a Maria Rudeis vê eles na escada e diz:
- Não pode ficar aqui! Saiam imediatamente!
Até ai tudo bem, Carlitos sai e seus amigos o seguem.
De repente, vem uma ideia mais que genial na cabeça de Carlitos: Ping-Pong.
- Vamos jogar lá no patio! -disse ele.
Os amigos concordaram e foram para o patio. Depois que desceram, viram a mesa de ping-pong.
Um dos amigos se manifestou:
-Tem muita gente lá, não vai dar tempo de todos jogarem, ou da gente jogar...
E não ia mesmo, principalmente porque eu não tenho tempo de escrever tudo isso na postagem. Enfim, ja sem nada pra fezer, Luiz Vinicios (um dos amigos de Carlitos) diz:
-Vamos brincar de pega-pega!
E sem mais nem menos eles decidem quem é o pegador e começam a brincar.
Sem nada pra fazer, os espetores (Joelson e Maria Rudeis) veem as crianças correndo feito doidas e falam:
-Pela ultima vez, não pode fazer isso!
E como se não soubesemos do final, eles sobem para falar com a orientadora da escola.

ISSO É O CUMULO, O RESTO É CONSEQUENCIA!!!

Daqui algum tempo, teremos mais exemplos de coisas na escola nessa postagem, o recado estara aqui no final. E para complementar, nós vamos ter uma nova pagina sobre Dias Legais, porque ta passando um monte de dias legais que não ta dando pra postar!
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...