Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

A Sony foi hackeada, aviso para os cadastrados!- Rumor e noticia

Isso mesmo gente, a Sony foi hackeada. Mas vamos começar com a história do começo.
Primeiro com as informações que eu tenho e depois vocês podem ir em mais postagens por que tem informações tecnicas que não são "rumores" como as minhas.


Tudo bem, ai vai:

A Sony deu suas senhas e informaçãoes para uma empresa de segurança por que não achava seguro quardar esse tipo de coisas com ela, por que tem gente que passa a vida inteira tentando pega-las, principalmente nas grandes marcas como a Sony.
Então, como eu já disse, ele deram todas as informações para uma empresa de segurança. Acontece que alguns caras (genios do crime ou algo parecido) conseguiram pegar todas as informações da Sony hackeando as duas impresas (a de segurança e a Sony).
Acontece que foram mesmo todas as informações. Senhas, modelos de produtos que ja são esperados, codigos... E por em quanto não se sabe quem foi e pelo geito vai demorar para ver o quando a Sony foi abalada, apezar de dizer que não foi nada de mais.
Agora estão falando que o prejuiso já passou de mais de 24 milhões, mas isso eu não posso confirmar.
O caso é que a Sony também deu as informações dos caras que fazem parte do site deles (as contas de usuarios, suas senhas, emails) e tem gente que paga direto no site da Sony com o cartão de crédito, isso significa que os caras também sabem. Mas foi o que me falaram "de fontes confiaveis".
Então se você se cadastrou no site da Sony tome cuidado, principalmente se você usa a mesma senha para tudo, tambem fiquem atentos nos emails que vocês recebem.
Por isso tentem dar o minimo de informações para sites ou para se cadastrar em alguma coisa por que pode acontecer isso e você pode ser prejudicado. FOI ISSO QUE EU ACHEI (OUVI) mas pra mais detalhes cliquem em "mais postagens" por que tem informações mais tecnicas e provavelmente melhores do que as que eu dei, por que a maioria é RUMOR.
Obrigada e cuidem-se.

E aqui tem uma coizinha a mais que eu queria que soubeçem:

Parece que finalmente a sony assumiu que foi hackeada...
segundo o site pcworld, na noite passada a sony assumiu que a psn parou por "motivos externos"

a sony ainda nao falou quem foi.. mas dizem que o grupo "anonymous" pode ter participado ou simplismente ele não tem nada aver.




Ontem à noite, Sony confessou que uma "intromissão externa " levou a empresa a tomar para baixo a PlayStation Network e também o serviço da Sony Qriocity em ordem "para verificar o bom funcionamento e segura dos nossos serviços de rede vai para a frente". No entanto, eles não estão dizendo nada de mais, ou dar uma escala de tempo de quando os jogadores serão capazes de continuar a jogar online.

O que o torna estranho é que Anonymous negou estar envolvido, alegando que "pela primeira vez não fizemos isso" e sugerindo a Sony estava com rumores de um ataque de Anónimos como cobertura para um problema interno com seus servidores. Ainda Anónimo não tenha respondido a atualização mais recente da Sony.

No entanto, a natureza descentralizada da Anónimo significa que os indivíduos agem sozinhos sem governança, e anônimos admitiu que "pode ser o caso que Anons outros agiram sozinhos."

George fraseado HotzThe Sony usados ​​- a falar da "invasão externa" - indica que este não era um Distributed Denial of Service (DDoS), que é um dos mais populares Anónimo operandi 'modus. Em vez disso, este parece ser uma quebra individual na rede e isso  provavelmente está demorando tanto para limpar-up - a Sony tem para rastrear todos os cantos de seus sistemas afetados pelo hacker e repará-lo ou restaurar arquivos. É como a remoção de uma infestação de roedores a partir de uma casa - não há nenhuma solução rápida e fácil.

O no-break pode até ser coincidência que as ações recentes Anônimos, ou poderia ser um hack ataque de algum tempo atrás que até agora permanecia desconhecido. No entanto, o momento é certamente suspeito, com vários títulos de 2011 é o jogo mais esperado lançamento, esta semana, incluindo Mortal Kombat, Portal 2 e SOCOM 4.
Fonte:
Nesse site usei o google tradutor por que a pagina estava em inglês e como vocês firam tem informações mais tecnicas do que as minhas, tentei até simplificar um pouco, mas acho que não fez muita diferença. Agora se quiserem um resumo de tudo isso aqui esta:

Parece que finalmente a sony assumiu que foi hackeada...
segundo o site pcworld, na noite passada a sony assumiu que a psn parou por "motivos externos"

a sony ainda nao falou quem foi.. mas dizem que o grupo "anonymous" pode ter participado ou simplismente ele não tem nada aver como alegam a cima.
Essa informação ja estava lá em cima, é só pra vocês deixarem guardado na cachola. Obg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...