Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O Mangá do Papa e Adaptação de Tron: O legado


Gente, eu sou uma fã oriental (eu amo tudo do Continente Asiatico, Japão -que fica lá, China, até a comida, não só japonesa mas como chinesa também).

Hoje eu tenho um comunicado gigante O PAPÁ GANHOU UM MANGÁ!

Eu estava conferindo um blog que eu sigo e achei essa novidade, fizeram um mangá sobre o Papá e uma adaptação para mangá de Tron: O legado!

Sobre o Papá:
Depois da criação do site Pope2you.net com aplicativos para Facebook e iPhone, e um canal de vídeos no Youtube, o Papa agora virou mangá em gibi. É isso mesmo, a autoridade máxima da Igreja Católica aparece sorridente e cercada de adolescentes em revista que será distribuída na Jornada Mundial da Juventude, projeto de iniciativa de seu antecessor, o Papa João Paulo II (1920-2005). A Jornada Mundial da Juventude rola em Madri, na Espanha, entre 16 e 21 de agosto, reunindo cerca de 300 mil pessoas para acompanhar 100 espetáculos de todo o mundo. Seis atrações brasileiras estão confirmadas no evento: Rosa de Saron, Dominus, Irmã Kelly Patrícia, Márcio Cruz, Ministério Eucarístico e Comunidade Católica Shalom. Fonte: Diario de Pernamb...


leia mais: http://ackimi.blogspot.com/search/label/Mang%C3%A1 -vai aparecer o texto onde eu achei isso e embaixo dele um leia mais e eu coloquei a fonte da inforamação e quero deixar claro que eu só copiei e colei, nenhuma alteração foi feira.
E Tron: O legado
Tron: O Legado, continuação do filme Tron, de 1982, ganhará uma versão em mangá. A informação foi divulgada pelo site J Box. A história, adaptada por Washio Naohiro, será publicada em abril, na revista japonesa Monthly Comic Earth Star. Na trama, Kevin Flynn (Jeff Bridges) é um gênio da informática que, certo dia, desaparece sem deixar vestígios. Seu filho Sam, na época com sete anos, é criado pelos avós. Ao completar 27 anos, Sam descobre uma passagem secreta que o leva a uma câmara onde está o último trabalho de seu pai. Ele, então, aciona o aparelho e é levado a outro mundo, habitado por programas de computador. Fonte: Te...

leia mais: http://ackimi.blogspot.com/search/label/Mang%C3%A1 -vai aparecer o texto onde eu achei isso e embaixo dele um leia mais e eu coloquei a fonte da inforamação e quero deixar claro que eu só copiei e colei, nenhuma alteração foi feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...