Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

domingo, 17 de abril de 2011

Maratona de videos

Nessa postagem, eu vou colocar os videos mais legais, gosados ou estranho que eu vi nesses ultimos dias.
Pegue a pipoca e aproveite.

Esse aqui fala como as pessoas pensam de uma forma bem estranha...

Riam bastante com esse video, mas tenham pena da pobre menininha das frutas.

Esse video é do gira-gira mais doido que eu ja vi na ninha vida. Acho que o cara que fez isso não vai ter chance de tentar fazer de novo, não.

Uma musica totalmente viciante, com um cara que dança mal pra caramba, e que da aflição. É estranho, mas é bom, se não, não teria colocado como postagem.

Amem esse video que nem eu! Viciados em Mario, chegou sua vez!

Esse video é muito gosado! Hilario! Super legal!

Eu gostei desse video, mas amigos é que me mostraram. (Os proximos)


Ela caprichou nesses aqui....

Um comentário:

  1. Se tiverem dicas de videos, podem colocar como comentário e eu vejo, e provavelmente coloco.
    Também ponham comentários sobre o que estão achando do blog, isso me ajudaria bastante.

    Obg.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...