Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

sábado, 30 de abril de 2011

O anivesário de Zelda!

Gente, eu to atrasada mas eu ainda me lembro tá?
Eu sou uma "game maniaca" e só não pude colocar o aniversário de Zelda que foi no dia 21/04 ( jogo que faz 25 anos) antes por que eu não tive muito tempo, mas agora eu posso com prazer falar:

Parabéns atrasado Zelda!!!

zeldaprincipal

Agora para quem não conhece Zelda... DEVIA CONHECER (brincadeira) e se não conhece ai vai:

O jogo em criado em 1989, tem como personagens principais Link (meio que um "cavaleiro" do jogo ou o bam bam bam que luta e etc.) e Zelda (a princesa do reino). Eles estão em uma aventura na floresta de Hyrule.

Esses mesmos personagens também párticipam de mais um jogo, chamado Super Smash Bros -Brawl.
Curiosidade: O Super Smash Bros- Brawl é uma confusão. Tem o Mario, Luigi, Peach, os personagens de Pokémon como o Lucario ou o Picachu... É como se fosse todos os jogos legais juntos, em um só game. Eu recomendo os dois, Zelda e Super Smash Bros- Brawl.
 Até mais game fanaticos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...