Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

sábado, 9 de abril de 2011

Olha só o que achei agora...

Uma senhora de idade (75 anos) acabou com a internete de UM PAIS E MEIO!

Nós ja sabemos que um governo consegue ser tirano o bastante para desativar o acesso à internet de um país inteiro e deixar sua população com páginas em branco nos seus navegadores. Vimos isso acontecer a algum tempo no Egito e pouco depois na Líbia, mas em ambos os casos se tratava de de uma intervenção oficial. Agora foi a vez de uma intervenção acidental a causar o mesmo efeito: uma senhora de 75 anos deixou parte de dois países sem acesso à internet por horas. Seu nome não foi divulgado, mas sabemos que trata-se de uma moradora de um vilarejo chamado Ksani, na Geórgia, que saiu da sua casa no dia 28 do mês passado procurando por cabos de cobre, para cortar, roubar e revender. Ela encontrou justamente um dos cabos de fibra óptica que faz ligação do país com a Armênia e passou o alicate nele, provavelmente percebendo mais tarde que o material dentro do cabo não era o que procurava.


A consequência? 90% de todos os usuários de internet, sejam indivíduos ou empresas, na Armênia ficaram sem acesso por mais de 12 horas no dia. Parte da Geórgia também foi afetada, segundo os provedores locais.
imagem
Pouco depois da meia-noite do dia 28 os serviços foram normalizados. Hoje a senhora foi encontrada pela polícia georgiana e agora pode ter que enfrentar até 3 anos atrás das grades, sera que isso é possivel?




Read more: http://ackimi.blogspot.com/2011/04/vovo-de-75-anos-corta-internet-de-um.html

o site em que achei isso jaja estara na nossa pagina de endereços na net (Sites legais, blogs legais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...