Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mangá faz Parte de Nós e Mais um Monte de Recado

Apartir de hoje eu vou colocar mais noticias de mangás aqui no blog, por que eu estou detestando ter que dividir as postagens com o meu outro blog de mangás - que por enquanto não tem nada de intereçante e´ja tem um monte de rascunhos quase prontos para eu postar tudo de uma vez (http://algosobremanga.blogspot.com/) que esta na pagina blogs legais, sites legais. Ou seja, apartir de hoje, aqui terá mais noticias de mangás e coisas da cultura japonesa (ou oriental) mas vou por um "mais informações" para vocês não serem obrigados a ler ou nesse caso, mais postagens (aquele negoço que você coloca para saber mais informaçãoes e não ficar aquela postagem gigante).
Também vou procurar saber de mais noticias bizaras e malucas pra postar.
Nesses últimos dias eu não tenho postado tanto quanto eu queria mas agora vou por o dobro dos últimos meses.
E como eu já disse antes (e to cansando de dizer mas é só para lembrar) que jaja vai sair uma pagina com os dias mais legais que existem, e ja ta quase pronta (mas ao longo do tempo eu vou a atualizando).
Aproveitando esses recados, gostaria de dizer que a ultima postagem (a dos vídeos), foi influencia dos meus amigos, e não existiria sem eles. Valeu povo!!!
E a ultima coisa:
NÓS TEMOS UM CHAT AGORA!!!!! VÃO BEM LÁ EM BAIXO DA PAGINA, LÁ ONDE TEM AS PAGINAS (BLOGS LEGAIS, SITES LEGAIS) e que foi feito pelo meu amigo (aparece la no chat Bonachela).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...