Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

domingo, 3 de abril de 2011

Disney e Pixar - o grande genio por traz disso

Todos devem conhecer os filmes "da Disney" tipo Wall-e, nada contra a Disney mas: 
Todos falam que a Disney é muto boa e que faz os melhores filmes e bla bla bla, mas a maioria dos filmes da Disney (animações) que são bons como Up Altas Aventuras, Procurando Nemo, Vida de Enceto, Monstros SA, Toy History, Wall-e, Os Incriveis e outros, tiveram participação da Pixar.
O ruim é que na hora de falar que é bom, agente fala o filme da Disney e não da Disney e Pixar. Se vocês quiserem ter uma prova de como a Pixar é boa é só ver o filme de curtas deles - eu adoro o do Boneco de neve- e ai ta a prova.
A Disney pode até ser boa mas a Pixar tambem é, e pode até ser melhor nada contra a Disney mas é oque eu acho.

Por isso nós devemos ter muito cuidado quando falamos desses filmes por que não é justo dar crédito a um só.

E como eu ja mencionei, eu recomendo que vocês vejam o filme de curtas (eu amo curtas e especialmente os da Pixar), é muito bom- os meus prediletos são o do Boneco-de-Neve, o do Passarinho e o dos caras com os instrumentos e o do senhor também é bom.
E para finalizar podem colocar comentarios com a opinião de vocês porque eu to achando que ta faltando comentarios no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...