Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

sábado, 12 de novembro de 2011

Mais um Fail, mas não qualquer fail... Um Fail Ninja!

Hoje, com o feriado chegando, eu pensei que você ai sentado vendo a tela do computador destruindo a sua vista, poderia ver alguma coisa legal, para que sua vontade de curtir os dias de folga se realize!

Bom, vamos começar "analisando" algumas fotos: (isso não cheira bem)

Vamos admitir que uma pessoa tem que ser muuuito ninja para fazer uma coisa dessas. Vejam bem aonde estão as mãos deles. Será que não tem uma montagem ai?... Agora me pegaram.... Comente sua opinião, mesmo que eu só veja provavelmente no final de semana que vem, ira valer a pena!

          

Próximo caso...

Na sua opinião, esse cara é exibido ou as meninas é que são exigentes? E fala sério... Um arremesso duplo, de homem e bicicleta juntos não é tãaaao original assim, ou é? Há há há... É brincadeira... Pelo menos é uma foto e nós não vamos ver o cara caindo...

                   

Outro fail NINJA!

PQP mulher! Não tente bancar a Santa! É Satanás isso sim! Só para lembrar, você tem que chutar a bola e não arrancar um crânio! E depois falam que mulher não é louca... Até eu sou um pouco...
Agora vamos pensar: O juiz deu falta?

             


Puts!... O Próximo é lendário...

Sem comentários (isso significa: se quiser comente!)... Bom, eu conheço gente que fez coisa bem pior do segundo degrau da escada, aquele que geralmente as pessoas pulam (de verdade)...


                   


E para abalar o seu dia...

OUT! Essa doeu...
PS: que pés brancos...




Agora, para encerrar a postagem vamos ver, não um fail ninja, mas sim DOIS fails que não deviam acontecer em nenhuma situação, só escondidinho... Fails que não deviam ser vistos... Depois você pode comentar qual merece ser comentado no próximo final de semana!


O da Criança Diabólica ou....


O Triângulo Amoroso dos "melhores amigos" - quase um plagio do trio Crepuscular...

Espero que comente e também que tenha animado um pouco o seu dia. Quero ter provocado um gostinho de quero mais e ter feito seu cérebro pensar nessas cituações... Eu consegui? Comente. Me ajude! Há há há!

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...