Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jaja chega mais um Isso é o Cumulo, o Resto é Consequencia!

Pessoas! Eu estou bolando mais uma parte de Isso é o cumulo, o resto é consequencia! Enquanto isso voltem atrás e vejam os anteriores:


Isso é o Cumulo, o Resto é Consequencia parte 1- minha predileta que eu amo de paixão que fala sobre o dia do contra, confiram!


Isso é o cumulo, o resto é consequencia parte 2 - muito hilario, mas não tanto como a primeira parte.


Isso é o cumulo, o resto é consequencia parte 3- O mais tenso, o que eu desabafei, que começa com CONSUMISMO e depois vem isso é o cumulo....parte três.



E aguardem o proximo.... A CONTINUAÇÃO DA SAGA ISSO É O CUMULO, O RESTO É CONSEQUENCIA!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...