Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Sobre alguns mangás que vão aparecer

Como eu disse em uma outra postagem, eu vou colocar mais coisas sobre mangás (e coisas bizarras). Então hoje, eu decidi fazer uma postagem falando sobre alguns mangás, que são:

-Ga-rei (eu sou muito viciada -mesmo só tendo doze volumes- e não gosto muito da versão anime -Ga-rei Zero).

-Naruto (que eu gosto -mesmo com alguns amigos meus dizendo que é horrivel-, que é "popular" no japão e acho que para quem gosta de mangás com luta vai gostar).

-Tokyo Mew Mew (eu gosto -não mais que a Domi-, ja vi a versão anime e gostei e é mais uma homenagem a Domi do que qualquer outra coisa).

- Summer Wars (eu amei -mesmo só tendo 3 volumes- e vou fazer umas postagens especiais sobre)

-Code Geass (eu estou começando a ler mas gostei muito -dificil eu não gostar de mangá-)

 E acho que ja ta bom né? Por em quanto é só isso, se tiver alguem que queira dar alguma sugestão sobre mangás legais eu estou toda ouvidos. Ja ja eu começo a fazer as postagens sobre os mangás e os animes que foram criados com eles.
Sempre vou colocar uma postagem bizarra depois pra não ficar chato (principalmente para quem não gosta de mangá) e também vou colocar nas postagens um saiba mais, que no caso do blog é um "mais postagens" para você (que não gosta de mangá) não ter que passar por aquele texto gigante (acho que também vou colocar para não ficar gigante...). Enfim, é isso e começando nessa postagem mesmo, eu vou por uma coisa muito estranha.... Acho que quando vocês forem ver essa postagem, ja teram lido, mas não custa avisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...