Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

sábado, 7 de maio de 2011

A desatualizada esta se atualizando

Isso mesmo povo! Eu estou começando a me atualizar mais do que o normal -normal pra mim, que é o básico. Não é mentira, mas acho que não é verdade... Talvez até seja. O ponto é que eu criei o meu primeiro banner, que é uma despedida, então significa que depois que lerem o banner vão descobrir que eu escrevi tudo isso pra nada e que a postagem vai acabar. Legal né?

PS: tem umas duas postagens como rascunho que eu vou postar, mas vai demorar um pouco e esta chegando uma semana em que tenho que estudar até os livros da minha casa acabarem e não vai dar para eu colocar muita coisa aqui no blog. Vou me esforçar ao máximo!
E por ultimo, eu sei que dava para por efeitos e essas coisas mas eu não gosto de coisa muito extravagante, então aqui esta...
Make your own banner at MyBannerMaker.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...