Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

domingo, 8 de maio de 2011

O pior é que acontece...

Tem gente louca para tudo. Principalmente para fazer coisas estranhas que dão vontade de perguntar "você é tapado ou o que?" ou pior, coisas que são exatamente o oposto do que deveriam ser. Coisa de louco né?
Agora, vamos com alguns exemplos...

Deve ser obvio que quando agente fala briga de cão e gato nós estamos nos referindo a o cachorro tentando estrangular o gato ou algo parecido, mas não, alguem tinha que falar ao contrario né?

fexon.com.br

Outro exemplo disso é quando alguem fala "vamos instalar câmeras no predio para poder ver o que esta acontecendo", mas alguem esqueceu que não da pra ver o que esta acontecendo pela câmera se você esta vendo TV!!!!

 
extremefail.blogspot.com


Outra coisa que irrita, é quando falam "o cachorro é o melhor amigo do homem" ou "meu gato é o mais fofo e eu dou tudo para ele", mas depois quando agente vai ver eles estão maltratando o pobre bixinho...
fexon.com.br
humorqualquer.blogspot.com


Agora ja aprendeu que tem que ser bem especifico nas coisas né? E que você pode ser o maluco que fica tirando fotos disso, ou um cara que faz bobagens como essa? Se não aprendeu visite




E eu agradeço muito a uma pessoa que me deu essas dicas todas sobre lugares na web sem noção, eu não sei exatamente o nome dele mas... Aqui esta o link do blog dele:

Acabou! Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...