Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

sábado, 12 de março de 2011

Os dez díalogos premiados

Antes de você  começar a ler isso, gostariamos de deixar claro que esses dialogos são para puro divertimento.


10° lugar
- Como é que se chama um traficante armado ate os dentes??
-É melhor chamalo, no minimo de senhor...

9º lugar
-Como é que se faz um monte de velhinhas gritar merda?
-É só gritar bingo!

8°lugar
-Porque Hitler odiava os Judeus??
-Porque ele não conhecia os argentinos

7º lugar
-Oque é preciso para reunir novamente os Beatles?
-Mais duas balas

6°lugar
Um advogado e sua sogra estão em um predio em chamas, você só pode salvar um. Oque você faz?
-Vai almoçar ou vai ao cinema?

5°lugar
A portuguesa deitada na rede pergunta para o amigo:
-Meu rei... Tem aí remédio pra mordida de tartaruga?
-Tenho não minha querida, porque? Você foi mordida por uma??
-Não, mas ela ta vindo na minha direção...

4ºlugar
A mulher comenta com o marido:
-Querido, o relógio caiu da parede e quase acertou a cabeça da mamãe...
-Maldito relógio! Sempre atrasado.

3ºlugar
-Onde você estava? -pergunta a mãe a menininha
-No quarto, brincando de médico com Joãozinho.
-De médico?? - a mãe dá um grito e um salto da cadeira.
-Médico do SUS, mãe... Ele nem olhou na minha cara!

2ºlugar
A titia pergunta pro Joãozinho:
-O que vai fazer quando for grande como a titia?
O Joãozinho responde:  -Um regime!

E a grande vencedora!
1ºlugar
Conversa de casados:
-Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou inteligente?
-Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...