Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Éco Days!!

Pessoas! Eu não consegui avisar antes mas ja era.... :(

Ta, eu queria falar sobre os dias que se passaram! Os Éco Days da vida!

Sabado - 20:30 até 21:30 foi a hora do planeta! Todos (todos não mas muita gente sim) ao redor do mundo apagaram as luzes por uma hora! Que pena que eu não avisei antes... E você não sabem! Eu tava em uma festa a essa hora e nos apagamos as luzes da sala em que estavamos no restaurante para a hora do planeta! Festa ecologica é de mais!!!!!

E tem outro:

O dia da água! Esse ja foi a mais tempo! e eu to fazendo um monte de pesquisas e trabalhos sobre a natureza e vou deixar como postagem para comemorar os Éco days!!!

Aki esta um link que eu usei como base para minha pesquisa, tem algumas coisas que não da pra entender mas acho que esta muito bom e  no final tem as fontes, onde você pode ver mais! Esse link é sobre o desenvolvimento sustentavel:


Aproveitem! E tem mais, no blog da Domi tem outra postagem sobre um dia importante! O dia do Chocolate! Confiram!

2 comentários:

  1. Hum... todos esses dias são bem importantes , mas gosto mesmo é do dia do chocolate ... vou lá ver!



    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vc tem o nome da minha prof de ciencias, no começo ate achei que fosse ela. Seu blog é mt legal.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...