Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

quarta-feira, 30 de março de 2011

As desculpas mais esfarrapadas

Todo mundo ja deve ter dado uma desculpa esfarrapada na vida tentando esconder alguma coisa ou até mesmo brincando.
Geralmente as piadas curtas tem uma desculpa esfarrapada no final e nessa postagem especial veremos algumas das melhores desculpas ou as piores e se tiver mais alguma que você saiba, pode por como comentario! Divirta-se.

A primeira desculpa esfarrapada da lista eu ja ouvi:
- O cachorro comeu minha lição de casa
Essa história em especial é muito legal. Eu estava na 3ªserie ou 4ºano mais ou menos e a professora havia pedido uma tarefa (lição de casa) para darmos a ela em tres dias. Até ai tudo bem. Eu cheguei da escola e fiz a lição que se não me engano era de Matemática. No segundo dia, quase todos da classe tinha feito. Na data de entrega todos entregaram para a professora a lição, menos uma pessoa (não vou sitar nomes). A professora, quando ouviu a noticia perguntou o porque e meu colega respondeu:
- Meu cachorro comeu minha lição, eu deixei ela em cima da mesa, o vento bateu e ela caiu no chão, dai meu cachorro pegou.
Uma semana depois, todos ficaram sabendo que a pessoa não tinha mais cachorro a dois anos atraz e a mãe dele falou com a professora.

A segunda desculpa esfarrapada da lista é muito ruim. Também é da escola e tem muita gente que usa. Eu sinceramente ja usei ela mas faz uns 3 anos. Veja:
-Eu não tenho impressora! Minha tinta acabou! Não deu tempo de sair e comprar!
Essas desculpas ja foram muito usadas nesse ano e no ano passado, mesmo sabendo que tem impressora na escola, tem computador para fazer pesquisa na escola e é em DUPLA! Você e sua dupla tem o mesmo tema! Se sabe que não vai dar para fazer pede ajuda a sua dupla. Isso é dificil?

Essa desculpa é linda! A Domi  que me falou:
Você esta clicando na sua caneta no meio da prova porque ja acabou, esta fazendo aquele barulho que começa a irritar quando as pessoas querem se consentrar e dai a professora diz:
- O que você esta fazendo? Pode parar.
A sua resposta deve ser:
- Eu estou passando cola em codigo morse...
Proxima desculpa:
-Minha mãe não deixou!
Sempre que um amigo te pergunta se você quer ir na casa dele você só pode responder a sim ou não dá, mas automaticamente o amigo vai querer saber porque não da. Essa desculpa é muito boa porque você nunca vai saber se é verdade ou mentira, a não ser que você seja muito esperto aponto de incurralar aquela pessoa. Muitas das vezes que uma pessoa pergunta isso para mim eu falo a verdade, mas tem vezes que você não esta afim de ir, ou porque esta cansado ou porque esta com um pouquinho de vontade de relaxar em casa porque seu amigo converça muito com você e sempre sai com ele você diz que seu pai ou mãe não deixou. Tem gente que é bem insistente a esse negoso de sair com o amigo. Mas quem conhece meu pai vai saber que se quiser falar com ele para saber porque ele não deixou vai saber que é verdade.

A proxima é tão linda que me da vontade de chorar:


  • Tenho que ir mandar cartões postais para tia que mora longe, não posso falar com você agora






  • Estou ocupada, preciso levar meu papagaio pra fazer as unhas.


  • Talvez vocês não acreditem mas eu ja ouvi essas duas! Juro! Mas não porque me responderam assim, porque elas responderam assim para outra pessoa!



    Hoje não vai dar tempo de completar o post mas vai ter muitas mais desculpas e se você souber de uma coloque como comentario. Valeu!
    Agora, se você quer ver sites que tem um monte de desculpas esfarrapadas é so clicar em mais postagens =3 e depois esses sites vão estar na pagina se sites e blogs.


    http://uninuni.com/desculpas-esfarrapadas/



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...