Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

terça-feira, 22 de março de 2011

Livros

Obiviamente devm ter pelomenos houvido falar de Percy Jackson certo? Bom, essa saga foi um best-seller dos bons como Crepúsculo.
E agora Rick Riordan (o autor de Percy Jackson) escreveu "As Cronicas dos Kane" e o primeiro livro dessa saga é "A Piramide Vermelha". É uma história sobre dois irmãos que descobrem os deuses do Egito. É bem legal, eu recomendo.




E saindo um pouco do assunto, nos temos mais um seguidor! E estão votando na enquete de forma positiva! Não estamos fazendo um trabalho ruim! Obrigada!
E mais uma coisa, não que eu não tenha gostado mas eu fiquei curiosa, teve uma pessoa que votou: Só se mudar o tema na enquete e isso me deichou curiosa, mudar para que tema?
Se fosse para mudar seria qual?? Se manifenstem e coloquem comentarios se quiserem.

Obrigada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...