Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Isso é o cumulo!! O resto é consequencia!!! Parte 1

Muitos de vocês ja ouviram falar de fato e ficção certo? São opostos. Sim e não também são opostos certo?
OK.
Então sejamos racionais:
No dia do contra as pessoas falam o oposto que elas querem diser. Então se Juanita no dia do contra na escola (onde todos sabem que é dia do contra) diz:


-Hoje eu não vou ao parque antes da escola.


Ou seja ela vai ao parque depois da escola mas em uma converça entre amigos na hora do recreio as pessoas esquecem que é dia do contra então não lembram de mudar as palavras para o oposto então, resumindo elas querem que nós tenhamos a impressao errada serto? Vejamos outro exemplo de Juanita na escola onde todos sabem que é dia do contra (na hora do recreio):


-Carlitos sabia que minha priminha nasceu??


Então para quem leva a serio o dia do contra obviamente vão achar que a priminha dela morreu. Vejamos outro exemplo, tambem na escola em que todos sabem que é dia do contra Juanita diz:


- Carlitos, ontem eu andei de bicicleta e não cai nenhuma vez, nem me machuquei! Da outra vez meu dente nem caiu como dessa vez!


Se você não entendeu aqui esta a tradução:


-Carlitos, hoje não andei de bicicleta e cai um monte de vezes, eu me machuquei! Dessa vez meu dente caiu como da outra vez!


Isso é O Cumulo!!! Depois a tia da menina vai ver se ela ta no hospital ou a avó tem um infarto e agente não tem culpa porque só estavamos seguindo e traduzindo pra elas o dia do contra!!!

ISSO É O CUMULO!! O RESTO É CONSEQUENCIA!!!
PRIMEIRA PARTE por um tudo pequeno

2 comentários:

  1. Fiquem ligados!! Ainda tem mais !! Pq teremos a parte 2, 3, 4 e talvez ate mais!!!! ;D

    ResponderExcluir
  2. quando é o dia do contra?

    http://dbblog2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...