Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Caros Leitores, Eu Sinto Muito

Caros leitores eu (eu a pessoa que criou o blog, a Cris) sinto muito por duas coisas que só vou ter agora pra falar:

1ª- Minha analfabetice pega e eu tento não escrever errado mais sai umas palavrias muito sem nossão

2ª -Eu não sei quando vou voltar a postar regularmente no blog porque minha internete ta loka e essa postagem esta sendo feita de outro computador e não o meu. Sinto desapontalos mas a Domi e eu vomos combinar oque ela pode postar no meu lugar e essas coisas eu acho, ate eu voltar ao normal com minha internete pelomenos.
                  Domi vai cuidar bem do blog, não vai Domi? Bjs e bjcas da Cris para Domi e compania!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...