Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Adivinha quem chegooooooooou!

Poisé, cheguei pra ficar, mesmo. É uma pena que eu descobri que eu não posso mexer nas postagens da Cris, então a analfabetice dela vai ter que continuar como está ¬¬. Já tive vários blogs que deram errado, mais o Um Tudo Pequeno com certeza será especial porque, acima de tudo, eu o farei com uma amiga minha (:.
Se quiserem saber mais sobre mim, é só clicar no link do meu blog, o Blog Sobre Coisas Interessantes, que está na postagem "É Oficial!!!! Domi vai ajudar no blog Um Tudo Pequeno junto comigo!!!!" (
http://umtudopequeno.blogspot.com/2011/02/e-oficial-domi-vai-ajudar-no-blog-um.html)
Beijos!
Domi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...