Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tecnologia a Flor da Pele! Fala serio!!

Aqui tem algumas coisas que nos vamos um dia falar: O QUE É QUE É ISSO??????

Bom, hoje quero fazer polemica com um assunto que me chama muita a minha atenção:

A tecnologia usada com chips do futuro.
muita gente sabe que quase tudo que nós usamos que é tecnologico tem pelomenos um chip (isso é o obivio lulante ou só obivio se não souber oque é lulante - seria o obivio do obivio) serto? Então ta. Ok. Agora vamos a parte que me da calafrios:

Alguns ciêntistas e tecnicos de tecnologia estão controlando as bacterias e micro organismos com uma especie de imam ou sei la oque nos chips! Fala serio! Começar a controlar organismos com vida mais do que ja controlam a vida aninal!!! Isso é imoral!!! Tudo bem que é bom pra nós e é um grande avãnço na tecnologia mas cara! Da um tempo! Ja penço? Isso é vida tambem!  E ate que isso é bom porque eles vao poder injetar os micro chips no nosso sangue e ajudar a "consertar" as celulas e descobrir cansers muito antes de darem problemas graves!
E vamos pençar no siguinte tambem:
Com tanta maquina pra trabalhar as vagas de imprego vão diminuir e consequentemente as pessoas não vão ter como ganhar a vida! Depois vem falar: A vai arranjar um emprego!!! Que emprego? Não vai ter! E como ganhar dinheiro?? Enves de complicar mais a vida das pessoas eles deviam estar pençando oque ira acontecer. E vou repetir: sei que é um grande avanço na tecnologia e pode nós fazer muito bem essa descoberta mas temos que ver todas as possibilidades! Analisar as coisas!  Porque isso é brincar de Deus ou qualquer ser que você acredite tanto faz mas é! Não se brinca de Deus assim... Isso é perigoso... Eu acho que eles estão abusando da sorte.... E isso não se faz. Brincar com a vida assim.... isso pode ser bom pra alguns seres mas e pra outros??

Esse assunto ainda vai dar oque falar...

SÓ QUERENDO DEIXAR CLARO: EU NÃO QUERO REVOLTAS! SÓ QUERO QUE AS PESSOAS REFLITAM SOBRE ISSO E EU NÃO SOU RAQUER EU COISA PARECIDA EU SÓ VI ISSO NA TELEVISÃO E ESTOU COMENTANDO! E MAIS UMA VEZ, NÃO QUERO REVOLTAS SÓ QUERO QUE REFLITAM!!

Outra coisa que tambem quero comentar:

Tambem estão fazendo coisas boas esses mesmos ciêntistas e tecnicos! Eles estão criando uma fonte de energia acho que na frança que não polui e pode abastecer muita gente (de energia né) muita gente mesmo! Mas pelo que eu vi é perigoso por isso eles querem um geito de armasenar muita da quela josa e vazer muita energia sem ter perigo. Eles ainda estão criando uma coisa que suporte tanto!! Desse negoço (assunto) eu não tenho muitas mais informações mas pesquisem um pouquinho que vocês acham.

Mais uma coisa que é meio passado:

Eles (os ciêntistas e tecnicos) ja tem a possivel materia que criou o mundo!!!!!

E mais outra coisa:
Tem muita coisa que ainda quero falar mas não da porque é realmente muito então:
Tenho aqui canais de televisão que passam coisas intereçantes que eu vejo muito e aonde descubro muita cosa legal que seus amigos vão cansar de tantas coisas que você vai ter pra falar:
Animal Planet, History ChannelGeografic Channel.
Não vou por o numero do canal porque não sei se você é assinante de Sky ou Net ou só tem tv a cabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...