Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Algumas coisinhas sobre seus signos

'Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão'

Fernando Pessoa

Alguns devem achar que copiei de um e-mail de corrente mas eu só usei algumas informações ok? É q eu vi no google tambem mas só usei uma ou duas informações...... Então quem deve receber meis credito por essa postagem é Domi, uma de nossas seguidoras que provavelmente vei ajudar nas postagens do blog logo logo! Bj Domi!!



 LEIA TODOS Q VC VAI SE SURPRIENDER
ÁRIES. O Diabo de Desafio Enérgico. Aventureiro e espontâneo. Confiante e entusiástico. Divertido. Ama um desafio. EXTREMAMENTE impaciente -minha prima é extremamente impaciente, o resto, é consequencia. Às vezes egoísta. Fusível curto (enfurece facilmente)- sabe, tem muita gente que é fusivel curto mas não é de Aries... Não é isquisito? - Vivido, inteligência apaixonada e afiada. Gosta de sair. Perde interesse depressa - facilmente entediado.  Corajoso e afirmativo.Tende a ser físico e atlético -eu tambem sou boa atleta e não sou de Aries!!!EBA!!.

ps: se vc não é assim e é de Aries comente.

TOURO- O Resistente. Que encanta, mas agressivo. Podem parecer enfadonhos -se vc achar essa palavra esquisita se servir de consolo eu tambem acho-,mas não são. Trabalhadores duros. Amável. Forte, tem resistência. Seres sólidos e estáveis e seguros dos modos deles/delas. Não procuram atalhos -eu tambem não só de vez enquando quando to com preguiça mas se nao tiver geito....- Orgulhosos da beleza deles/delas. Pacientes e seguros - Tambem!!! Mas de vez emquando eu meio que surto  geral mas eu sou GERALMENTE paciente, não sempre.... hi hi hi....-. Fazem grandes amigos e dão bons conselhos -Geralmente eu tambem! Bom eu conheço muita gente da minha família que me da bons conselhos des de criança entao nao me adimira muito né? Ei lembrece de por comentarios se vc é ou não é como disem no seu signo!-. Bom coração. Amam profundamente -apaixonados. Expressam-se emocionalmente -eu não eu sou muito contida! nao falo nada pra ninguem sobre meus sentimentos!! tudo que nao gosto que façam eu q raivinha eu guardo de alguem nada eu nao conto! Só pros meu companheiros de quarto (meu bixinhos de pelucia) tem gente q diz q isso faz mal mas eu nao acho não... bom só pra gente muito problematica mesmo, eu só sou um pouquinho euntao ta tudo bem... hi hi hi...- Propenso a temperamentos eacessos de raiva ferozes. Determinado. Cedem aos seus desejosfrequentemente. Muito generoso.

ps: se vc não é assim e é de Touro comente.

GÊMEOS -O Tagarela - nossa! devez em quando minha lingua solta e eu noa paro! meu pai fica roxo de raiva querendo que eu pare de falar.... -Inteligente e engenhoso. Parece estar sempre de saída, muito falador. Vivo e enérgico. Adaptável mas com necessidade de seexpressar. Argumentativo e franco. Gosta de mudança. Versátil. Ocupado, mas às vezes nervoso e tenso. Fofoqueiros -ho-hou. Vou procurar saber quem é de Gemeos na minha sala! BRINCADEIRA!!! É SERIO!!! FOI SÓ BRINCADERA!!!- Pode parecer superficial ou incoerente. Mas só é sujeito a mudança. Bonito fisicamente e mentalmente.

ps: se vc não é assim e é de Gemeos comente.

CÂNCER -O Projetor Mal-humorado. Emocional. Pode ser tímido. Muito amoroso e gentil. Bonito. Sócios excelentes para vida. Projetor. Inventivo e imaginativo -my too (tambem sou imaginativa...de vez enquando falo sosinha... isso seria um mau habito??? sera???- Cauteloso. Tipo de pessoa sensível. Necessidade de ser amado pelos outros. Magoa-se facilmente, mas simpático.

ps: se vc não é assim e é de Cancer comente.

LEÃO- O Chefe. Muito organizado. Precisa de ordem nas vidas deles/delas -como estar em controle. Gosta de limites. Tende a assumir tudo. Mandão. Gosta de ajudar os outros. Social e gosta de sair. Extrovertido, generoso, amável. Sensível. Energia criativa. Confiantes nelespróprios. Bons amantes. Fazer a coisa certa é importante para Leão. Atraente.

ps: se vc não é assim e é de Leão comente (minha mãe é indentica a descrição - sem brincadeira - só tem uma parte ou outra q não é igual).

VIRGEM -O Perfeccionista. Dominante em relações. Conservador. Sempre quer a última palavra -ou seja é alguem q gosta de retrucar mas só talves! sem sertesa disso-. Argumentativo. Preocupado. Muito inteligente.Antipatiza com barulho e caos. Ansioso. Trabalhador. Leal. Bonito. Fácil falar. Difícil de agradar. Severo. Prático e muito exigente.Frequentemente tímido. Pessimista.

ps: se vc não é assim e é de Virgem comente.

LIBRA -O Harmonizador. -da harmonia a perfeição é isso que eu digo e tento executar mas com a minha hiperatividade fica um toquino complicado só um toquinho- Agradável a todo o mundo que se encontra com eles. Indeciso. -de vez enguando que não é indeciso??- Tem uma atração própria sem igual. *da ki *Criativo, enérgico e muito social.-my too por que sera que eu to falando mais qualidades boas de mim do que mas???porque sera??- Odeia estar só.-mas de vez enquando é muito bem ficar sosinho, tipo, ter um tempo pra vc sabe? tem gente q fica o dia inteiro te chamando e é muito grudento dai é chato e vc quer passar menos tempo com ela, tipo, bate a nessecidade de ter tempo pra vc.- Calmo, generoso.*ate aki eu tambem emnos a parte da solidão* Muito amoroso e bonito. Gosta de flertar. Cede muito facilmente. Tende a deixar para depois. Muito crédulo.

ps: se vc não é assim e é de Libra comente.

ESCORPIÃO -O Intenso. Muito enérgico.-eu tambem sou energetica ou melhor disendo tem momentos da vida dos quais vc não quer estar perto de mim porque eu não canso mes tem aquele dia que eu fico cansada....- Inteligente. Pode ser ciumento e/ou possessivo. Trabalhador. Grande beijador. Pode ficar obsessivo ou reservado. Guarda rancor. Atraente. Determinado. Amores que estão em relações longas. Falador. Romântico. Pode ser às vezes egocêntrico.-as vezes eu tambem- Apaixonado e emocional.

ps: se vc não é assim e é de Escorpião comente.

SAGITÁRIO- O Otimista. Agradável. Irrefletido. Não quer crescer (Peter PanSíndrome). Favorece o ego. Orgulhoso. Gosta de luxos e jogar, social egosta de sair. Não gosta de responsabilidades. Frequentemente fantasia.Impaciente. Divertido estar ao seu redor. Tem muitos amigos. Coquete egosta de flertar. Não gosta de regras. Às vezes hipócrita. Antipatizacom espaços limitados ou apertados ou até mesmo roupas apertadas. Não gosta que duvidem dele. Bonito por dentro e por fora.

ps: se vc não é assim e é de sagitario comente (pouco provavel porque eu sou de sagitario e acho q é uma boa descrição de mim mas tem alguns detalhes ou outros errados ou q eu prciso editar mas ainda sim vc é vc e isso pode só ser uma coincidencia pq só eu sei como eu sou e se eu fosse me descrever teria muito mais -seria como uma biblia da vida- e eu achoq isso é só o basico pq vc faz sua personalidade e talvez vc nem seja como na descrição.... I DAI?? pq como vc viu eu tenho muto mais doque isso na minha personalidade e digo que isso é um resumo da minha confisão chamada vida ou meu quarto, oq vc achar melhor).
 

CAPRICÓRNIO
-O Paciente. Pessoa agressiva e sábia.-sou mais pra gente sabia do que agreciva mas e como eu sou jovem só da pra diser que tenho muito q aprender e que ainda sou um "gafanhoto" para o mestre ensinar- Prático e rígido. Ambicioso.Tende a estar bonito. Humorístico e engraçado. Pode ser um pouco tímido e reservado. Frequentemente pessimistas.-tente mudar!!! nao seja pessimista!!! seja HAPPY e positivo!! porque a positividade move pessoas!!! é!!- Capricórnio tende a agir antesde pensar e podem ser às vezes pouco amigáveis. Guarda rancor. Gosta de competição. Obtém o que eles querem.


AQUÁRIO- O Amado. Otimista e honesto. Doce personalidade. Muito independente.Inventivo e inteligente. Amigável e leal. Pode parecer não emotivo.Pode ser um pouco rebelde. Muito teimoso, mas original e sem igual. Atraente no lado de dentro e fora. Personalidade excêntrica. -MEU EU INTERIOR!!!!! JURO QUE ISSO É UM TERÇO DE MIM!!!! Quase tudo.... hihihi..

PEIXES -O Sonhador Generoso. Bom coração e pensativo. Muito criativo e imaginativo. Pode ficar reservado e vago. Sensível. Não gosta de detalhes. Sonhador e irreal. Simpático e amoroso. Tipo desinteressado .Bom beijador. Bonito. -Sabe isso me lembra alguem talvez eu ou outra pessoa não sei..... hihihi!!


Eu sou de sagitario e acho q é uma boa descrição de mim (NO CHUTE) mas tem alguns detalhes ou outros errados ou q eu prciso editar mas ainda sim vc é vc e isso pode só ser uma coincidencia pq só eu sei como eu sou e se eu fosse me descrever teria muito mais -seria como uma biblia da vida- e eu acho q isso é só o basico pq vc faz sua personalidade e talvez vc nem seja como na descrição.... I DAI??

LEIA COM ATENÇÃO ESSA ULTIMA PARTE ASSIMA PQ EU QUERO DEIXAR BEM CLARO Q NÃO É PORQUE EU COLOQUEI ISSO NO BLOG Q EU ACREDITO NISSO MAS, SEMPRE É BOM SER ABERTO A NOVAS IDEAS ENTÃO JAMAIS DIGA QUE AQUILO OU ISSO NÃO EXISTE UO QUE EXISTE DIGA QUE É PROVAVEL PORQUE TUDO É POSSIVEL!!!!!!

CREDO! ESSE FINAL PARECEU MUITO ESQUISITO!! KKKK
PRA MIM TUDO TEM Q SER ENGRAÇADO E HUMURISTICO.... NAO TEM COMO EU FICAR REALMENTE TRISTE SEMPRE PASSA EM UNS DEZ MINUTOS NO MAXIMO A TRISTESA!!! Q QUALIDADE, MAS SEJA SEMPRE UM POUCO REALISTA NO MINIMO. NAO VA PARA O MUNDO DA LUA POR COMPLETO POR FAVOR!!!!! ET!!!! KKKKK

ps (o ultimo): sera que tudo que eu escrevo parece estranho ou esquisito????? SIM OU NÃO EIS A QUESTÃO..... tã tã tã tam viagens! kkkkkkkk
:D :) ;D ;) SORRIA!!! ta.. ja ta grande demais..... COISAS GRANDES SÃO DE MAIS E EU SOU UMA DELAS!!!! É que sou grande pra minha idade... Eu vou ser uma pequena gigantinha comparada a minha mãe porque eu ja sou uns dez semtimetros maior que a minha mae quase e ainda nao parei de crescer! DALI GIGANTES, TROUS E SICLOPES!!!!!!!! ;D

Um comentário:

  1. Fala serio!! Quantos eros ortograficos!!! Mil desculpas!!!!! Não era pra sair assim enquanto eu digitava!!! DESCULPAS!!! oTIMO MINHA ANALFABETICE TA NA INTERNETE....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...