Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

sábado, 12 de novembro de 2011

Meu Deus! Assim eu tenho um ataque!

Nossa, a quanto tempo não é? Bom, eu não sei quanto tempo vou ficar sem escrever ainda, por que acabei de descobrir que meu computador está com um "problema interno" que está bloqueando minha Internet e alguns outros recursos (bua bua), mas também não é motivo de ficar sem escrever por tanto tempo...
Bom, já que as coisas estão como estão, eu fiz um acordo com minha mãe. Todo final de semana (mais ou menos) eu vou ligar o computador dela e vou usar sua Internet (como agora). Assim eu não fico tanto tempo longe do blog e da tempo de arranjar coisas legais para postar (um monte coisas de uma vez só).
Ah, mais duas coisas:
1- Dominique, o que foi isso de colocar essas imagens de pipoca loucas e sem foco no blog?! Ficou muito estranho, por isso eu arrumei.

2- Pessoas que votaram na pesquisa "Um dia o Blog será famoso?" que responderam" nunca" ou "só no dia do Apocalipse", nada contra, mas poderiam colocar um comentário justificando, além de levarem em conta que o blog está passando por dificuldades.

Obrigada, agora vou me esforçar para colocar no mínimo três postagens novas!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...