Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

sábado, 12 de novembro de 2011

Viciados em Star Wars

Para vocês, viciados em Star Wars, ou pessoas que vivem em torno deles, aqui vai um aviso: Cuidado!

No Reino Unido, Manchester, mais especificamente em Leigh, Rockie La Touche matou a mulher após ela destruir sua coleção de bonecos da série.
La Touche (homem de 30 anos), disse que a mulher, Pornpiliai Srisroy de 28 anos estragou seus bonecos de Darth Vader e Luke Skywalkerr que ele mantinha desde criança e segunto ele, "isso era parte do plano dela para transformar sua vida em um inferno". O casal estava junto desde 2003, e segundo La Touche a mulher estava ameaçando de sair de casa e voltar para sua terra natal, a Tailândia.

Ele disse no tribunal:
 "Nós discutimos e ela disse que faria da minha vida um inferno. Ela já havia feito isso antes e eu não poderia suportar de novo."

Depois da briga, Rockie La Touche, não pensou duas vezes e asfixiou a mulher, em sua cama de casal, com um travesseiro. O homem foi condenado a 12 anos de prisão.

As informações são do "Daily Mail", mas agora você tem que pensar duas vezes antes de tocar em uma pessa de colecionador sem pedir.
Eu juro que meu pai é um fanatico por Star Wars, e agora até eu vou me precaver... Bom, se bem que se alguem tocar ou destruir minha coleção de mangás, eu não deixaria quieto.... He he he... Brincadeira... Eu acho...

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...