Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

sábado, 20 de agosto de 2011

Os Barbixas (Improvável- Um espetáculo provavelmente bom)

Olááá! É o meu 3º post em muito tempo (acho que estou bem empolgada hoje, ainda mais quando se trata de vídeos). Aqui vai um link do canal dos Barbixas- um espetáculo 100% improvisado em forma de diferentes jogos dependendo do vídeo! É hilário! Recomendo.
http://www.youtube.com/user/videosimprovaveis

Formado por vários comediantes diferentes (entre eles Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento, Elidio Sanna, etc.) a companhia Barbixas de Humor organiza vários espetáculos diferentes, mas eu só os acompanho no YouTube! Aí vai um vídeo para que saibam o que vos espera (se não o meu favorito, está no top 5):


#Recomendo
Beeijos!
Domi


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...