Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

sábado, 11 de junho de 2011

Sorry!!!!

Gente, me desculpemm pelo desaparecimento queaconteceu. Eu estou no computador da Domi, mil desculpas, minha internet  deu pani.
Agora tem algumas coisas que gostaria de comentar:

1º-Que coisa foi essa de umas mil pessoas visitarem o blog do nada? Aguem macumbou o blog? Muito obrigada ser anonimo que fez um milagre acontecer! AMEM!

2º-Sabe aqueles raquers que atacaram o site da sony? Eles atacaram a Nintendo e mais alguns super sites! Da para acreditar?

3º-Deu um problema na conta do blogger deu problema (esse eu ja resolvi) e agora aparece que eu estou seguindo ele 2 vezes. Isso foi sem querer.

4º Eu não sei quando vou voltar, adeus.
FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...