Páginas das páginas

Sobre o Blog

Um blog com um pouco de cada coisa. Um dia com codigos e cheats de jogos, outro dia com sites para downloads, piadas sem graça, mangás legais e muitas coisas bizarras.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Piadas sem graça por Um Tudo Pequeno

Tenho que adimitir que aqui tem muita coisa esquisita mas eu espero que gostem:

Oque é um pontinho vermelho em uma árvore?
Um morango-tango

Um dia um casal resolveu viajar nas ferias para um hotel que ja aviam visitado antes.
O homem foi para o hotel mais cedo porque ele ja estava de folga e a mulher dele ia depois. Quando o homem chegou ao seu quarto resolveu mandar um e-mail para sua mulher.
Enquanto isso uma senhora que acabara de chegar do funeral do marido chegava em casa e ligava o computador para ver sua caixa de e-mails, quando seu filho foi falar com ela viu que estava desmaiada e foi ler o e-mail:

Querida ja cheguei! Estou mandando um e-mail porque aqui ja tem internete! Não é legal? Ja comprei suas passagens e você vem daqui a dois dias. A quase me esqueci, coloque muitas roupas de verão na sua mala porque aqui esta muito quente eu ja até estou queimado.

Logo depois de ler o e-mail o filho tambem desmaia.


Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra esposa e fala:
- Meu bem, está muito quente. O que você acha que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a grama assim,completamente nu?
A mulher olha pra ele e responde:
- Provavelmente que eu casei com você por dinheiro!



Um cara foi a delegacia e disse:
- Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu.
O delegado disse:
- Há quanto tempo ela sumiu?
- Duas semanas - respondeu o genro.
- E só agora é que você me fala?
- É que eu custei a acreditar que eu tivesse tanta
sorte!


Uma mulher leva o bebê ao pediatra.
Depois da apresentação o médico começa a examinar o bebê vê que o seu peso está abaixo do normal e pergunta:
- O bebê bebe leite materno ou mamadeira?
- Leite materno – diz a senhora.
- Então, por favor, mostre-me os seus seios..
A mulher obedece e o médico toca, apalpa, aperta ambos os seios; gira os dedos nos mamilos; primeiro suavemente, depois
com mais força, coloca as mãos em baixo e os levanta; uma vez, duas vezes; três vezes, num exame detalhado;
Inconformado sacode a cabeça para ambos os lados e diz:
- Pode colocar a blusa..
Depois da senhora estar novamente composta o médico diz:
- É claro que o bebê tem peso a menos… A senhora não tem leite nenhum.
- Eu sei, doutor. Eu sou a avó. Mas adorei ter vindo…


Esta um belo dia até que um cruseiro naufragou em uma ilha. Todos haviam escapado menos um portugues um alemão e um chines.
Eles ficaram presos na ilha, procurando comida, água e oque fosse util. Um dia o alemão encontrou uma lampada maigica e a esfregou. Do vaptivupti apareceu um genio que disse:
-Vou conseder tres desejos, uma para cada um de vocês
Então os tres começaram a pençar e enfim pediram. O alemão pediu:
-Quero uma mesa de banquete cheia de comida!
E com um estalar de dedos apareceu uma mesa de banquete gigantesca cheia de comida.
Depois foi a vez do chines:
-Eu quero um carro!
E bem á sua frente apareceu um carro muito chique, o mais caro e bonito.
Por fim chegou a vez do portugues:
-Eu quero a porta de um carro!
Todos demonstraram espanto mas o genio consedeu seu desejo. Logo depois todos perguntaram ao portugues:
-Porque uma porta de um carro???
O portugues respondeu como se fosse a pergunta mais facil do mundo:
-Porque quando estiver quente eu abro o vidrinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...